Vice-Prefeito Paulão Santos prestigia expansão da Big Fish, marcada pela soltura de 29 mil alevinos
A empresa Big Fish deu mais um importante passo em sua trajetória de crescimento ao promover, na última quinta-feira, uma cerimônia que marcou o início das atividades em seus novos tanques de produção. Durante o evento, foram lançados 29 mil alevinos, simbolizando o compromisso da empresa com o fortalecimento da piscicultura regional, especialmente na criação de tilápias.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Paulão Santos, e do diretor de Cultura, José Paulo, que representaram a administração municipal e destacaram a relevância do investimento para o desenvolvimento econômico local e regional.
A expansão da Big Fish representa não apenas um avanço tecnológico e produtivo, mas também a geração de novas oportunidades de emprego, renda e o fortalecimento da cadeia produtiva local, beneficiando diretamente municípios como Santa Rosa de Viterbo, Tambaú e São Simão.
Com iniciativas como essa, o futuro da piscicultura segue em ritmo acelerado — e nadando em novos tanques.