Copa 1º de Maio movimenta o feriado em Santa Rosa de Viterbo
O tradicional feriado de 1º de Maio foi marcado por muito esporte e integração em Santa Rosa de Viterbo com a realização da Copa 1º de Maio. O evento reuniu atletas santa-rosenses e visitantes em uma grande celebração ao Dia do Trabalhador, promovendo lazer, saúde e espírito esportivo.
Com disputas animadas em diversas modalidades, a Copa movimentou os espaços esportivos do município e atraiu um bom público, reforçando a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de união e bem-estar. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através do Setor de Esportes.
Confira alguns lances e mais fotos da entrega de medalhas e troféus com a presença do Vice-Prefeito Paulão Santos, clicando no link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=prefeiturasrv&set=a.1194830172440692