Home > Notícias > Desenvolvimento Social

Workshop Vitória Quintal movimentou o Fundo Social

23/05/2016
Comunicação Social

O workshop com a tricoteira Vitória Quintal movimentou o Fundo Social de Solidariedade no último sábado (14). O evento, que teve início as 14h, agradou a todas presentes que aproveitaram a experiência para assimilar dicas de tricô, crochê e outras artes artesanais. Durante o workshop Vitória apresentou seus trabalhos, que são sucesso na internet e na TV, onde a artesã é figura carimbada de diversos programas. Vitória ensinou a fazer cachecóis, xales, saias, bonés, entre outras obras de vestuário, usando apenas a lã e a agulha.

Natural de Santa Rosa de Viterbo, interior  paulista, a tricoteira mora em Campinas há 18 anos. Conquistou seu publico pela determinação, pois, sabia o que queria, foi atrás, mesmo sem se preocupar com o retorno financeiro, ao contrário primeiro quis mostrar o seu potencial e o seu trabalho.

A Primeira Dama Marialda Cunha agradeceu o workshop ministrado: “A Vitória realiza um trabalho lindo e mais que isso, encoraja a todas nós com suas palavras; é muito importante para nós a visita de alguém que nos ensine essa arte, que ajuda a melhorar a autoestima, e que pode aumentar a geração de renda familiar. Além de excelente profissional, Vitória nos presenteou com palavras fortalecedoras. Nós do Fundo Social só temos a agradecer pela oportunidade.”

Outras Notícias



Portal antigo