Home > Notícias > Obras

Técnico da Codasp visita Santa Rosa e conhece trajeto do futuro “Anel Viário”

29/03/2018
Comunicação Social

O técnico operacional da Codasp - Companhia Agrícola do Estado de São Paulo, Carlos Jacon esteve em Santa Rosa de Viterbo na semana passada para conhecer o trajeto do futuro Anel Viário, que ligará o trevo entre as rodovias Conde Francisco Matarazzo (SP-253) e Padre Donizeti (SP-332) com o Polo Industrial da Fazenda Amália.

Carlos Jacon conheceu o trajeto e realizou um primeiro levantamento das obras necessárias para a construção do Anel Viário, que será viabilizado pelo Programa Melhor Caminho da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP, dirigida atualmente por Arnaldo Jardim.

O objetivo do Anel Viário é fazer com que o tráfego de caminhões pesados que saem do Polo Industrial seja desviado de dentro da cidade, agilizando o escoamento da produção e proporcionando maior segurança aos moradores, pedestres e motoristas nas ruas de Santa Rosa. Além disso, com os caminhões trafegando pelo Anel Viário, o asfalto das ruas onde eles passavam anteriormente será beneficiado, sofrendo um desgaste significativamente menor e aumentando sua durabilidade.

Acompanharam o técnico da Codasp o Diretor de Obras do município, Fábio Sacheto, o chefe de obras, Antônio Sordi e o vereador Francisco Justino Mota Neto, presidente da Câmara Municipal.

Outras Notícias



Portal antigo