Home > Notícias > Cultura

Santa Rosa folia: a volta da Alegria

20/02/2017
Comunicação Social

Santa Rosa folia: a volta da Alegria

Três dias de muita alegria no Espaço Mogiana: este será o Carnaval de Rua 2017 em Santa Rosa de Viterbo. Numa iniciativa da Fundação Cultural com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, o Carnaval de Rua volta a ser realizado e o agito promete ser grande.

O evento começa no sábado, às 21h com a abertura oficial e muita animação até às 2h da manhã. Na segunda-feira repete o mesmo horário e na terça-feira, a festa começa às 15h e se estende até às 22h. Para entrar no recinto basta levar 1kg de alimento não-perecível.

 

Segurança será um dos pontos fortes

Circuito interno de TV com câmeras que gravam em alta qualidade; central de monitoramento dentro do evento; equipe de segurança treinada em primeiros socorros e brigada de incêndio. Estes são alguns dos itens que a organização do evento priorizou para oferecer um ambiente de qualidade e segurança para os foliões. O local terá ainda presença de uma ambulância.

 

Animação com DJ, Trio Elétrico e apresentadores

Nas duas noites (sábado e segunda) e na matinê (terça) a animação fica por conta do Trio Elétrico Pretel e do DJ Pretelzinho. Evandro Jr. e Genésio Serrani são os apresentadores do evento. Uma praça de alimentação com dez barracas foi montada e terá venda de alimentos e bebidas para os foliões.

 

Entrada será pela Rua Mário Carneiro da Cunha

A organização do evento informa que a entrada dos foliões acontecerá pela Rua Mário Carneiro da Cunha, logo após a UBS do Povo e o Destacamento da Polícia Militar. Para facilitar o acesso ao local, deixe seu carro estacionado em ruas próximas e vá a pé. Para maior controle e segurança, a equipe de vigilância fará revista e não será permitida a entrada no recinto com garrafas e copos de vidro.

Outras Notícias



Portal antigo