Home > Notícias > Cultura

Repórter do século, José Hamilton Ribeiro ganha Centro de Memória em Santa Rosa

15/01/2018
Comunicação Social

Na manhã do último sábado (13) foi inaugurado na Cadeia Velha o Centro de Memória José Hamilton Ribeiro, jornalista mais premiado do Brasil e considerado o repórter do século.

O evento contou com a presença de amigos, familiares e muitos fãs do jornalista numa manhã muito agradável. Em seu discurso, José Hamilton declarou a importância de Santa Rosa, sua cidade natal, em sua formação como homem e profissional e a alegria que estava ao inaugurar um memorial com seus prêmios e reconhecimentos ao longo da carreira. “Estou em estado de graça nesta manhã”, revelou o premiado jornalista.

Com apresentações musicais conduzida por Raul Marostegan e Romeu Antunes e discursos emocionados do Deputado Federal Chico Alencar, primo do homenageado e do prefeito Luís Fernando Gasperini a cerimônia marcou o início de um grande projeto da administração pública e um novo cartão-postal para a cidade de Santa Rosa de Viterbo.

Para conhecer o material exposto no Centro de Memória basta ir à Cadeia Velha, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A entrada é gratuita.

Fixed Dimensions

Images with fixed dimensions
images/35x35/1.jpg

Outras Notícias



Portal antigo