Home > Notícias > Educação

Projeto Guri - Vagas abertas

23/11/2018
Comunicação Social

Matrículas do Projeto Guri

Do dia 21/11 à 07/12 estarão abertas as matrículas para crianças e adolescentes entre 08 e 18 anos incompletos, para os cursos de violão, viola caipira e percussão no Projeto Guri - Polo Santa Rosa de Viterbo.

Os interessados deverão comparecer, acompanhados por um responsável, no Centro Cultural Municipal, das 13h às 17h, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento do interessado, RG do responsável, comprovante de endereço e Declaração de Matrícula Escolar. As aulas para os novos alunos terão início dia 28 de janeiro de 2019, e são as segundas e quartas, no período da tarde. As matrículas serão realizadas conforme disponibilidade de vagas e serão por ordem de chegada.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. E oferece, desde 1995, cursos de iniciação musical, coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados e percussão. São mais de 40 mil crianças e adolescentes atendidos nos quase 340 polos distribuídos por todo o Estado de São Paulo. Em Santa Rosa, o polo iniciou suas atividades em 2006, através da parceria com a Prefeitura Municipal, e hoje atende 93 crianças e adolescentes nos cursos de violão, viola caipira e percussão.

Mais informações poderão ser obtidas com a Coordenadora de Polo Rosana Dobras pelo telefone (16) 3954-8867.

 

Outras Notícias



Portal antigo