Home > Notícias > Habitação

Projeto do novo Conjunto Habitacional é aprovado no Graprohab

02/03/2018
Comunicação Social

Próximos passos dependem da Prefeitura, Cetesb e CDHU

Nesta quinta-feira (1) o diretor de obras da Prefeitura, Fábio Sacheto esteve em São Paulo para receber a aprovação do projeto do novo Conjunto Habitacional que terá 203 casas e será construído ao lado do Conjunto Franco Montoro.

O Graprohab - Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo - aprovou o loteamento onde serão instaladas as novas casas do Conjunto Habitacional. Agora, o certificado de aprovação será entregue na CETESB para que as licenças ambientais sejam expedidas. Ao mesmo tempo, a Prefeitura Municipal fará o registro em cartório do novo conjunto e a CDHU dará continuidade nos trâmites do processo. Os projetos de infraestrutura, urbanístico e de execução já estão concluídos e aprovados.

Participaram da reunião em São Paulo, além do diretor de obras, o engenheiro Ângelo Brito Jr., da Prefeitura, o arquiteto Omar Nagib Moussa, autor do projeto e o vereador Fabrício da Silva Luiz.

 

Grupo acompanha situação do pedido para recapeamento de ruas no Nosso Teto

Aproveitando a viagem a São Paulo, o grupo também esteve na Secretaria de Habitação para checar os documentos da solicitação de recapeamento de algumas ruas do bairro Nosso Teto

O valor para tal obra virá do Fundo Especial de Melhorias, que prevê repasse de recursos exclusivamente para melhorias em conjuntos habitacionais.

O grupo alinhou com os técnicos da secretaria os documentos e reforçou o pedido para que o recurso seja liberado em breve.

Outras Notícias



Portal antigo