Home > Notícias > Desenvolvimento Social

Programa Municipal do Leite é ampliado

23/06/2017
Comunicação Social

O Departamento de Desenvolvimento Social de Santa Rosa de Viterbo ampliou o Programa Municipal do Leite para os idosos aos moradores do Nosso Teto e retomou o benefício para outros bairros, que estava paralisado desde 2016.

Na semana passada, mais 25 idosos do bairro Nosso Teto foram contemplados com a participação no Programa, que prevê a distribuição de 2 litros de leite por semana. Para os moradores do Nosso Teto contemplados com o Programa, o local de retirada do leite é na sede do CRAS. Os 25 novos participantes do programa se somam aos outros 50 que já recebiam o benefício.

Além dos contemplados no bairro Nosso Teto, outros 100 idosos receberam a notícia de que também teriam o benefício a partir de agora. O anúncio aconteceu na sede do Departamento de Desenvolvimento Social, que fica na região central da cidade e contou com a presença do prefeito Luís Fernando Gasperini e do diretor do Departamento, Guilherme Felizardo. Os idosos contemplados são moradores de diversos bairros da cidade e receberão uma caixa de leite por mês. Os beneficiários estão cadastrados no Departamento e atendem a uma série de exigências feitas pelos técnicos da área social.

Outras Notícias



Portal antigo