Home > Notícias > Desenvolvimento Social

Programa de Combate ao Desemprego deverá iniciar atividades no próximo mês

28/07/2014
Comunicação Social

A lista dos selecionados pode ser conferida no mural localizado na Prefeitura Municipal

Aproximadamente 30 munícipes foram selecionados para participarem do Programa de Combate ao Desemprego, através de uma iniciativa entre a Administração Municipal e o Departamento Municipal de Desenvolvimento Social. Segundo as normas do programa, após triagem, os selecionados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Sete de Setembro, 398 – Centro, no dia 30 de julho, próxima quarta-feira, das 08h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h00min, para assinatura do “Termo de Adesão” ao programa. O não comparecimento será entendido como recusa injustificada do selecionado, facultando ao município convocar os suplentes, obedecendo à ordem de seleção e seus critérios.

O programa prevê carga horária de trabalho de seis horas diárias, quatro dias por semana. No quinto dia, o contratado frequentará curso de qualificação profissional. As jornadas de atividades realizadas dentro do programa serão: limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos municipais. Sendo assim, os candidatos desenvolverão suas atividades em diversos departamentos da municipalidade.

A participação no programa não representará vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional.

Outras Notícias



Portal antigo