Home > Notícias > Fundo Social

Presidente do Fundo Social participa de encontro em SP

05/04/2017
Comunicação Social

Um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de SP, reuniu dezenas de primeiras damas e presidentes de Fundo Social de Solidariedade dos municípios da região. O Encontro para apresentar diversos projetos sociais que poderão ser desenvolvidos nas cidades paulistas.

A presidente do Fundo Social do município, Maria Cristina Gasperini participou do evento que teve como anfitriã a esposa do governador, Lu Alckmin, presidente estadual do Fundo Social.

A reunião teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“É muito importante a presença destes municípios, a parceria entre as duas esferas é essencial para que toda população do estado tenha acesso a estes projetos”, comentou Lu Alckmin.

Participaram da reunião 21 cidades: Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luiz Antônio, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana e Sertãozinho.

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Outras Notícias



Portal antigo