Home > Notícias > Administração

Prefeitura aumentará apoio à Associação de Estudantes em 2017

16/01/2017
Comunicação Social

Membros da diretoria da ASE – Associação Santa-Rosense de Estudantes reuniram-se na manhã desta sexta-feira (13) com o prefeito Luís Fernando Gasperini, o vice, Renato Palma Rocha Jr. e membros da assessoria da prefeitura. Os diretores solicitaram ao prefeito a continuação da ajuda com relação ao transporte de estudantes técnicos e universitários para Ribeirão Preto.

De prontidão o prefeito autorizou o aumento de 3 para 4 ônibus cedidos para a ASE a partir de 2017, o que significa uma economia de cerca de R$ 15 mil mensais para os estudantes da cidade.

Segundo o presidente da ASE, Renan Jouberth Silva, a associação atende mais de 400 estudantes que viajam diariamente para Ribeirão Preto para cursar ensino técnico ou superior nos períodos diurno e noturno.

Além dos veículos cedidos pela Prefeitura, a ASE ainda aluga 4 ônibus e 2 vans para atender plenamente os alunos. Com o aumento da ajuda da Prefeitura, a ASE deve reduzir o número de veículos alugados, fazendo com que o valor pago pelos alunos seja menor em 2017.

Outras Notícias



Portal antigo