Home > Notícias > Administração

Prefeitura adquire novos ônibus

14/09/2018
Comunicação Social

Com aplicação de parte da arrecadação dos impostos municipais, a Prefeitura adquiriu dois novos ônibus, que atenderão com mais dignidade diferentes segmentos da população. Os veículos irão atender pacientes da área da saúde, universitários, atletas, grupos culturais como Folia de Reis, bandas e fanfarras e grupos de idosos que fazem parte de programas sociais do município.

"Este foi um importante investimento que a atual administração priorizou, uma vez que a última aquisição de ônibus realizada pela prefeitura foi com recursos do orçamento aprovado em 2008, quando eu ainda estava à frente da prefeitura" - disse Gasperini.

“A intenção da administração é ir gradativamente substituindo a frota antiga por ônibus mais modernos e, ao mesmo tempo, leiloar os antigos. Com isso, oferecemos maior segurança e comodidade aos munícipes que utilizarão estes serviços”, finalizou o prefeito.

Desde janeiro de 2017, a Prefeitura já adquiriu quatro veículos novos: uma picape para o Setor de Trânsito, um carro para o Programa de Estratégia de Saúde da Família, outro para o Setor de Desenvolvimento Social e um para a Administração, além dos ônibus.

 

Outras Notícias



Portal antigo