Home > Notícias > Educação

Prefeito vistoria reforma em escolas municipais

06/08/2018
Comunicação Social

As obras que estão acontecendo nas escolas municipais são tratadas como prioridade da gestão pública municipal neste período e o próprio prefeito Luís Fernando Gasperini visitou alguns locais para acompanhar a execução das obras.

Com um investimento de mais de R$ 170 mil, a Prefeitura Municipal deu prazo de 60 dias para que as empresas contratadas entreguem o serviço. Ao todo, foram contratadas 4 empresas da cidade para executar as obras nas 9 escolas mais a Cozinha Piloto, sede do setor de Alimentação Escolar. Além de melhorar a qualidade das unidades escolares, a reforma servirá para gerar emprego e renda na cidade.

Gasperini visitou a escola Wolmar Ribeiro Balbão acompanhado da Diretora Municipal de Educação, Meire Pedersoli e da diretora da escola Simone Silva que mostrou ao prefeito as adequações já concluídas e o benefício que os alunos e funcionários já estão percebendo. O prefeito inclusive recebeu elogios de alguns profissionais que destacaram que as obras eram necessárias há algum tempo e que, enfim, estão acontecendo.

De lá, o prefeito e a diretora de Educação foram até a Cozinha Piloto, que também está em meio às obras.

As escolas que estão sendo reformadas são as seguintes:

- CEMEI Florentina Capeleti (Dona Nenzinha)

- CEMEI Senhora Salute Canselier (Casa da Criança)

- Cozinha Piloto

- Creche Nagib Moussa

- EMEF Maurílio de Oliveira

- EMEF Prof. José Roberto Costa Bruno

- EMEF Profª Lourdes Pereira Massaro

- EMEF Wolmar Ribeiro Balbão

- EMEI Maria Helena Salim Sordi

- EMEI Profª Luiza Helena Menta Monici

 

Outras Notícias



Portal antigo