Home > Notícias > Habitação

Prefeito oficializa a doação dos 203 lotes para a CDHU

02/07/2018
Comunicação Social

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Luís Fernando Gasperini e o diretor de Engenharia e Obras Fábio Sacheto, estiveram em São Paulo em importante audiência com o diretor presidente da CDHU, Eng° Humberto Schimitt Oliveira e com o diretor técnico, Eng° Aguinaldo Lopes Quintana Neto, na presença do 24° Tabelião de Notas, Sr. Sebastião Becker oficializando a doação dos 203 lotes para construção do novo conjunto habitacional de Santa Rosa de Viterbo. A Prefeitura aguarda apenas agora, no prazo de 20 dias, o comunicado da CDHU à empresa vencedora para liberação da ordem de serviço para início da construção das casas.

De acordo com as regras da CDHU, as inscrições para as casas deste novo Conjunto Habitacional só acontecerão quando 70% da obra estiver concluída. Ou seja, a Prefeitura reforça mais uma vez, que qualquer informação sobre inscrições de casas, no momento, se trata apenas de boato.  Em ocasião oportuna e correta a CDHU autorizará a Prefeitura a proceder a abertura de inscrições e a população será amplamente informada.

"Agradeço todo apoio e empenho do então Secretário de Estado da Habitação, Deputado Federal Rodrigo Garcia e do assessor Geninho Zuliani, que sem eles Santa Rosa não conseguiria viabilizar este investimento da construção das casas populares, num valor de 23 milhões", finalizou o prefeito Gasperini.

Outras Notícias



Portal antigo