Home > Notícias > Administração

Prefeito cobra novamente diretor da Rápido D’Oeste

17/01/2018
Comunicação Social

O prefeito Luís Fernando Gasperini foi novamente enfático ao cobrar a empresa Rápido D’Oeste, que tem a concessão do transporte de passageiros entre Santa Rosa e Ribeirão Preto. A cobrança aconteceu durante uma reunião em que o diretor da empresa, Eduardo Manoel de Oliveira, participou no gabinete do prefeito nesta terça-feira (16).

Eduardo já havia participado de uma reunião na cidade, no final de 2017, na Câmara de vereadores que contou com a participação dos prefeitos Luís Fernando Gasperini, de Santa Rosa e Marcos Daniel Bonagamba, de São Simão, além de vereadores e órgãos de imprensa. Nesta reunião, foi apresentada uma série de pedidos de melhoria no serviço prestado pela empresa. Na ocasião, ficou definido que num período de aproximadamente 30 dias outra reunião seria marcada para que a empresa apresentasse as soluções tomadas.

Na manhã desta terça-feira, o diretor Eduardo Oliveira voltou à cidade para mostrar ao prefeito as mudanças já realizadas e os planos de melhorias, bem como se desculpar pelas falhas apresentadas pela empresa no transporte de passageiros. “Não fujo de minhas responsabilidades. Estamos revisando toda a nossa frota e buscando atender as solicitações feitas na reunião que tivemos aqui na cidade”, informou Eduardo Oliveira.

O prefeito aproveitou e cobrou veementemente uma nova postura por parte da empresa. “Não quero mais justificativas. Quero solução. Se não resolver isso, irei à Artesp tomar as providências necessárias”, afirmou Gasperini. Segundo o prefeito, nada mudou desde a última reunião e inclusive muitos problemas se repetiram, mostrando que a empresa não está atendendo o cidadão com respeito e dignidade. Para piorar a situação, a empresa ainda contou com a autorização do reajuste no valor da passagem, feito pela Artesp após a primeira reunião em dezembro de 2017.  

Ficou definido que no dia 1 de fevereiro, a empresa Rápido D’Oeste irá apresentar diante dos vereadores e dos prefeitos de Santa Rosa e São Simão as melhorias já realizadas e o plano para atender as solicitações feitas no ano passado.

Outras Notícias



Portal antigo