Home > Notícias > Administração

Prefeito Cassinho se reúne com representantes de postos de combustível

30/11/2015
Comunicação Social

Na manhã da última sexta feira (27) o prefeito Cassinho se reuniu com os proprietários e administradores dos postos de combustível da cidade. Estiveram presentes na reunião além do Prefeito Cassinho o Sr. Mario Marcos Titarelli (Posto Ruff Titarelli), o Sr. Carlos (Posto Rotatória), Sr. Luciano (Auto Posto Nova Roma), Sr. Fabrício (Posto Terra Flores), o Diretor Jurídico Municipal Dr. Fernando Henrique Vieira Garcia, o Chefe de Divisão de Obras e Urbanismo Luiz Antônio Fernandes.

 

A reunião convocada pelo prefeito teve por objetivo entender os problemas causados ao setor pela crise que assola o país. Os empresários têm investido pesado em reforma, manutenção e troca de tanques para se adequar as exigências legais, o que acaba obrigando as empresas a gastar grandes quantias, mesmo em tempo de crise.

 

O Prefeito Cassinho afirmou que esta é a primeira das diversas reuniões que ele pretende fazer com comerciantes e empresários da cidade, para criar condições para fomentar o comércio, gerar empregos e abaixar custos de revenda e preço final dos produtos para fortalecer o comércio local:   “A minha preocupação é tornar o comércio de Santa Rosa cada vez mais competitivo, com o objetivo que os moradores de nossa cidade não precisem se deslocar até cidades vizinhas para realizar suas compras. Fortalecer o comércio, ajudar nossos comerciantes a trabalhar com preços competitivos, gerará empregos e fará com que o dinheiro circule em nossa cidade”.

 

Esta é uma preocupação constante dos empresários locais, já que os postos de “beira de estrada” compram em grandes quantidades e acabam oferecendo um preço menor, o que leva o consumidor a sair de Santa Rosa e abastecer seu carro em outra cidade. A intenção é fazer uma ação conjunta para incentivar os munícipes a consumir na cidade.

 

O prefeito Cassinho se colocou a disposição para ajudar os empresários no que for preciso, dentro das competências do poder municipal.

 

Está previsto uma nova reunião com os representantes das bandeiras fornecedoras para tentar viabilizar a redução dos valores dos combustíveis na bomba, para os consumidores finais.

Outras Notícias



Portal antigo