Home > Notícias > Administração

Prefeito assina novo convênio com o Posto de Atendimento ao Trabalhador

30/06/2017
Comunicação Social

Evento em Ribeirão Preto contou com a presença do Secretário de Estado do Emprego

A parceria entre Estado e prefeitura foi celebrada na manhã da última quarta-feira (28), durante a reinauguração do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto. Mais de 50 pessoas estiveram presentes, entre elas, o titular da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro; o diretor-regional da Pasta Ismael Colosi; Edmilson Carlos Domingues, secretário municipal de Ribeirão Preto; Maria de Lurdes Teodoro Galante, primeira-dama de Serrana; José Wilson Ricciardi, gerente do Poupatempo Ribeirão Preto; Oscar Gonçalves, vice-presidente Federação dos Empregados do Comércio de Ribeirão Preto, além de diversas autoridades regionais. Representaram Santa Rosa de Viterbo o prefeito Luís Fernando Gasperini, o vice, Renato Palma Rocha Jr., o vereador Luís dos Reis Augusto e o Diretor de Desenvolvimento Social, Guilherme Felizardo. O técnico responsável pelo PAT em Santa Rosa, Romualdo Vinícius Ferreira Rosa, também participou do evento.

Para o secretário José Luiz Ribeiro, “o Posto representa um elo entre empregados e empregadores, lá os cidadãos da cidade têm a chance de concorrer às oportunidades disponíveis e conhecer mais sobre os programas da SERT.”

Gerenciado pela SERT – Secretaria de Emprego e Relações do trabalho, o PAT presta serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e informações sobre todos os programas da pasta estadual, como o BPP, PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), Time do Emprego, Jovem Cidadão, Aprendiz Paulista, Frente de Trabalho, entre outros. Atualmente, são 256 Postos em todo o Estado.

Desde esta semana, o PAT de Santa Rosa está funcionando na Antiga Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Outras Notícias



Portal antigo