Home > Notícias > Habitação

Prefeito assina convênio com a Secretaria da Habitação para elaboração do projeto de 203 casas do novo Conjunto Habitacional

28/11/2017
Comunicação Social

O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, assinou, nesta terça-feira (21/11), a ordem de elaboração de projetos para empreendimentos de Habitação de Interesse Social, pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que beneficiarão mais de 22,2 mil pessoas. São mais de R$ 5 milhões investidos pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, na execução dos projetos básicos, executivos e de aprovações. O prazo de execução do convênio é de até 48 meses, podendo ser prorrogado.

"As ordens de serviço liberadas hoje vão ao encontro dos interesses da população desses 48 municípios que esperam por moradia definitiva. Isso mostra que, mesmo neste momento de crise econômica, o Estado continua investindo em habitação para reduzir o déficit habitacional", afirmou o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

O prefeito Luís Fernando Gasperini esteve em São Paulo para assinatura do convênio acompanhado do Diretor de Obras, Fábio Sacheto e do Engenheiro Ângelo Britto.

O novo Conjunto Habitacional de Santa Rosa de Viterbo terá 203 casas e será construído ao lado do Conjunto Franco Montoro, em terreno adquirido pela administração no ano de 2005.

 

Morar Bem, Viver Melhor 

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

 

Outras Notícias



Portal antigo