Home > Notícias > Administração

NOTA OFICIAL SOBRE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

28/05/2018
Comunicação Social

Santa Rosa de Viterbo, 28 de maio de 2018

 

NOTA OFICIAL SOBRE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

 

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo informa por meio desta nota oficial como ficará a prestação de serviços à população mediante a escassez de combustíveis. Tendo em vista o planejamento e o equilíbrio financeiro atual da Administração Pública, manteremos muitos dos serviços de atendimento à população, sem prejuízos para nossos cidadãos:

  1. Saúde: os serviços de urgência e emergência continuam funcionando normalmente. O Samu e as ambulâncias estão prontos para atender a população. Os veículos que levam pacientes para tratamento em outros municípios também continuam funcionando normalmente. A Prefeitura tem combustível armazenado para atender o Setor de Saúde pelos próximos dias.
  2. Consultas médicas nos ambulatórios e UBS: Alguns médicos não estão conseguindo se deslocar até nosso município para realizar o atendimento. Quem tiver consulta agendada, deve entrar em contato com o ambulatório ou Unidade Básica para saber se haverá o atendimento.
  3. Educação: as creches e escolas estão funcionando normalmente. Porém, o transporte de alunos foi cortado como medida de economia de combustível, a fim de não prejudicar o atendimento às urgências e emergências, principalmente do Setor de Saúde. Pedimos aos pais que levem os alunos nas creches e escolas. O transporte de alunos para cursos técnicos e superiores em outros municípios também foi cortado, até porque algumas universidades cancelaram as aulas nesta semana.
  4. Merenda Escolar: temos alimento suficiente para atender todos os nossos alunos nos próximos dias.
  5. Limpeza Pública: A limpeza de vias públicas, praças, jardins e espaços públicos está sendo feita apenas no período da manhã. Já a coleta de lixo domiciliar, que é um serviço terceirizado, estará suspensa a partir de hoje.
  6. Desenvolvimento Social: As visitas domiciliares dos profissionais do setor estão suspensas. Em virtude da impossibilidade de chegada dos caminhões no município, a entrega de leite também está paralisada.
  7. Repartições públicas: todos os setores da Prefeitura Municipal continuam atendendo normalmente.

Outras Notícias



Portal antigo