Home > Notícias > Administração

Investe São Paulo

23/04/2018
Comunicação Social

INVESTE SP virá à Santa Rosa

Ainda nesta semana, o prefeito Nando e o vice Dr. Renato, tiveram importante audiência em São Paulo.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação. Eles foram acompanhados pela Diretora de Planejamento e Finanças, Ana Maria Belavenuto, e se reuniram com técnicos especializados do INVESTE SÃO PAULO, sendo o analista de investimentos e relações internacionais, Rafael Murgi e na Coordenadoria do Desenvolvimento Regional e Territorial com Marcelo Machado.  Na pauta tratamos sobre os seguintes assuntos:

- Apoio e suporte para as empresas instaladas no município, para retenção nas mesmas no município;

- Estudos para descobrir novas vocações/ramos de atividades empresariais para o município - a serem instaladas no futuro e nova área empresarial da cidade;

- Cadeias produtivas regionais;

- Linhas de crédito para instalação distrito industrial;

- Leis para instalação da área empresarial;

- Leis de incentivo fiscal;

- Cadastro do município no mapa estadual de interesse para escolha e instalação de empresas na cidade.

"O propósito junto a esta Secretaria e Departamentos Técnicos é buscar apoio técnico para viabilizar e alavancar o desenvolvimento econômico local. Sabemos que neste momento de enorme crise política e econômica, envolvendo toda a nação, este é o grande desafio de todos os municípios e principalmente das empresas afetadas por esta crise. Porém, estamos buscando parceria, para fazer nossa parte – e compromisso de plano de Governo; aprovar o novo distrito empresarial da cidade” - disse o prefeito Nando.

Ainda nesta semana o INVESTE SÃO PAULO realizou reunião regional em Ribeirão Preto, onde o prefeito Nando e Ana Maria, diretora de planejamento e finanças, representaram o município.

"Acreditamos que este é o caminho para alavancar o município, que nas últimas décadas passou por várias crises nas empresas locais. Estamos buscando o caminho certo para apoiar nossas empresas, junto ao Governo Estadual" - finalizou o vice Dr. Renato.

Outras Notícias



Portal antigo