Home > Notícias > Educação

Funcionários do Departamento de Educação participam de reunião de planejamento

04/08/2017
Comunicação Social

O Salão Capela ficou lotado na última segunda-feira para a reunião de Re-Planejamento do Departamento de Educação da Prefeitura Municipal. Professores, secretários de escola, monitores, pajens, serventes, estagiários, merendeiras e outros servidores ligados à Educação participaram do evento que tinha como objetivo definir o plano de atuação do setor para o segundo semestre.

A Diretora Municipal de Educação, Meire Pedersoli, fez a abertura do evento onde salientou a importância de cada um na estrutura da Rede Municipal de Ensino.

Fixed Dimensions

Images with fixed dimensions
images/35x35/1.jpg

Na sequência, o professor de Educação Física João Paulo Silva conduziu uma atividade que alternou entre ginástica laboral e dinâmica de integração que agitou os participantes.

O prefeito Luís Fernando Gasperini também esteve no evento e, em sua fala, destacou a importância do professor no processo de formação do aluno, lembrando que ele também exerceu essa profissão durante boa parte de sua carreira. O prefeito ainda revelou como grande experiência na área da educação o fato de ter atuado como professor no sistema penitenciário.

Outro ponto discutido no evento foi a questão trabalhista, momento em que a Chefe de Recursos Humanos da Prefeitura, Lílian Giaretta, trouxe informações e procedimentos que devem ser adotados pelos servidores públicos.

Por fim, o professor Luiz Carlos Moreno, presidente da Associação Ribeirão-pretana de Educação realizou uma palestra com o tema: Criando o Trabalho que você ama.

O evento foi realizado nos dois períodos – manhã e tarde – e contou com cerca de 300 pessoas. O setor de Educação conta hoje com cerca de 350 servidores.

Outras Notícias



Portal antigo