Home > Notícias > Esporte

Com estádio cheio, Santa Rosa FC estreia no amador

12/04/2017
Comunicação Social

Um belo domingo de sol, uma partida de futebol e muita gente na torcida para acompanhar cada jogada. Esse foi o tom do retorno do Santa Rosa FC às disputas do futebol amador regional.

A primeira partida em casa da equipe depois de anos de inatividade reuniu excelente público no Estádio Municipal Rubens Bellizze no último domingo, 09 de abril. A partida, contra a Cooperativa de Luiz Antônio, atual campeã, foi válida pelo Torneio Amador Regional, chancelado pela Federação Paulista de Futebol.

O ótimo público elogiou a parceria entre a Prefeitura Municipal e a nova Diretoria do Santa Rosa FC que proporcionou a volta da equipe aos eventos de futebol na região e está mobilizando jogadores, voluntários, comerciantes e empresários nesta jornada. Os envolvidos estão bastante otimistas com os rumos do projeto e esperam alcançar ótimos resultados, dentro e fora do campo.

O placar da partida foi 1 x 1, o que garante a segunda colocação do grupo para o Santa Rosa FC. Na próxima semana não haverá rodada e a equipe volta a jogar dia 23, em Sertãozinho contra o São João. A próxima partida em casa será dia 30 de abril.

Outras Notícias



Portal antigo