Home > Notícias > Desenvolvimento Social

Cidade faz várias homenagens ao Dia da Mulher

10/03/2017
Comunicação Social

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com três eventos diferentes em Santa Rosa de Viterbo. Na quarta-feira, 08 de março, um ciclo de palestras no Ambulatório Paulo Ricci, na Cohab, abriu as programações. Várias mulheres participaram do encontro que contou com palestras da Dra. Maria Adelaide, ginecologista e Dra. Ira, dentista.

À noite, foi a vez do tradicional Encontro do Dia da Mulher organizado pelo Conselho Municipal de Defesa dos Interesses da Mulher. Em sua 16ª. edição, o evento aconteceu no Primavera Club e contou com a apresentação do músico Evandro Jr., de um trio musical composto por Sueli, Raul Marostegan e Maurílio Fukushima, do grupo MET Dance e do DJ Giovanni Siqueira. O Encontro reuniu centenas de mulheres e distribui diversos brindes entre as participantes.

Para terminar a série de eventos comemorativos, os Departamentos Municipais de Saúde e Desenvolvimento Social através do PACS e do CRAS organizaram uma bela festa no Centro do Idoso na manhã de sexta-feira, 10 de março. Vários serviços foram disponibilizados, entre os quais se destacaram corte de cabelo, manicures, medição de pressão e diabetes. Servidores públicos também fizeram explicações a respeito da saúde da mulher. Ao final do evento, a médica Verônica Ugarte respondeu diversas perguntas das participantes.

Fixed Dimensions

Images with fixed dimensions
images/35x35/1.jpg

Outras Notícias



Portal antigo