Home > Notícias > Administração

Câmara Municipal recebe diretores de Finanças e Saúde em primeira reunião de 2017

27/01/2017
Comunicação Social

Dez dos onze vereadores eleitos participaram de uma reunião na Câmara Municipal com profissionais dos setores de Finanças e Saúde da Prefeitura. O encontro foi a primeira ação em conjunto dos poderes Executivo e Legislativo municipal no ano de 2017 e contou também com a presença do prefeito, Luís Fernando Gasperini e do vice, Renato Palma Rocha Jr.

Na abertura da reunião a Diretora de Finanças, Ana Maria Belavenuto, apresentou a real situação financeira da Prefeitura, obtida após intensiva análise feita pela sua equipe ao longo dos primeiros dias de gestão. Com uma abordagem técnica e acadêmica, a diretora explicou detalhadamente todos os números apurados até o final do exercício 2016.

Na sequência o Diretor de Saúde, Eduardo Simionato, mostrou através de projeções os detalhes do convênio com a Santa Casa e as orientações do Tribunal de Contas sobre os moldes adequados de se fazer a prestação de contas referente aos recursos repassados à entidade.

O encontro foi muito elogiado pelos vereadores e deverá se repetir constantemente, aproximando os poderes locais e mostrando a transparência necessária para a boa execução da gestão pública.

Outras Notícias



Portal antigo