Home > Notícias > Cultura

BANDA JUVENIL TOCA NESTE SÁBADO

07/07/2017
Comunicação Social

A Banda Juvenil de Santa Rosa de Viterbo, sob a batuta do Maestro Maurílio de Oliveira júnior, apresenta-se às 19h30 deste sábado, dia 08 de julho, no anfiteatro “Waldomiro Lima” localizado na Praça Zuleica de Melo de Moura Balbão no bairro Liliana Urtiaga Andreazza. (Nosso Teto).  A banda é formada pelos alunos de nível iniciantes da “Escola de Música Plácido Bertocco”, e apresentará um repertório variado, composto por músicas populares e eruditas, onde destacamos  o “Allegretto’” da quinta sinfonia de Beethoven, “Yellow Submarine” de John Lennon e Paul McCartney, o tema da série de tv “Hawaii Five 0” de Mort Stevens e a canção “Stand by me”  de Ben E. King.

Na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, a partir das 19h30 a banda se apresenta novamente, no Espaço Mogiana, durante a Feira da Mogiana que acontece toda quinta.  A realização é da Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULAS DE MÚSICA

Estão abertas as inscrições na Escola Municipal de Música “Plácido Bertocco”, para o aprendizado de diversos instrumentos musicais como flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba. Os interessados devem comparecer na Estação da Cultura, situada na Praça da Bandeira, nº 850, centro, em horário comercial.  As aulas são gratuitas e a seleção é realizada pelos primeiros inscritos. Os instrumentos são emprestados aos alunos, que recebem aulas práticas e teóricas. Os horários dos cursos são agendados de acordo com a disponibilidade dos alunos e dos professores. Outras informações pelo fone 3954-1918. Os cursos são mantidos pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Santa Rosa de Viterbo.

 

Outras Notícias



Portal antigo