Home > Notícias > Cultura

Agradecimento

01/02/2019
Comunicação Social

Verão Santa Rosa

Terminou neste domingo mais uma edição do Verão Santa Rosa, evento organizado pela Prefeitura Municipal por meio de suas diretorias. Com a participação de centenas de atletas de diversas modalidades, o tradicional evento foi um sucesso.

A edição 2019 do Verão Santa Rosa contou com o apoio de vários voluntários que não mediram esforços para que o evento fosse realizado. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a quem se mobilizou a favor do esporte local.

Lembramos do Dalton Shigaki, idealizador da 7ª edição da Corrida Pedestre de Santa Rosa de Viterbo, que contou com mais de 200 atletas de 20 cidades diferentes e arrecadou muitos alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

Outra pessoa muito importante foi o Hugo Moraes, coordenador do 2º Pedal Verão Santa Rosa que conseguiu unir mais de 200 ciclistas de dezenas de cidades da região num passeio pela área rural do município e ainda arrecadou muitos litros de leite para o asilo.

Nosso agradecimento também se estende ao Felipe Serrani e ao Eduardo Bigaran, que foram os responsáveis por unir a galera do Skate e realizar um campeonato com mais de 20 atletas de seis cidades diferentes, mobilizando ainda um grande público.

Agradecemos a cortesia da Escola de Natação Corporação H2O, que ofereceu aula de hidroginástica, após uma aula de alongamento e ginástica realizada pelo Professor Lucas.

Também precisamos mencionar o importante apoio do Sr. Marcelo Benjamim, presidente do Primavera Country Club que gentilmente liberou seus Professores Marcos, Izabela e Naty Dance para conduzirem algumas ações no Verão Santa Rosa 2019. O professor Marcos coordenou a disputa do Basquete de Trio, com 82 atletas de cinco cidade; a professora Izabela ministrou aula de Hit Funcional e a professora Naty Dance trouxe muita animação com vários outros ritmos.

Agradecemos também ao Professor Marcelo, da Academia Box Training Funcionalque realizou um Simpósio com Fisioterapeuta, Nutricionista e Preparador Físico com o tema voltado as atividades físicas.

Outro importante apoio foi o Professor Juninho, que coordenou a Copa Férias de Futsal, envolvendo aproximadamente 100 crianças e adolescentes em cinco dias de competição.

Completando a programação, o Departamento de Cultura promoveu encontros gastronômicos, exposição de carros rebaixados e vários shows musicais no Espaço Mogiana. Nossos agradecimentos se estendem também ao Departamento de Saúde que além da Tenda da Saúde realizando as aferições de pressão e glicemia, deu todo o suporte com ambulância e enfermeiro durante todo o evento.

Para terminar, agradecemos do fundo do coração todo empenho dos Departamentos envolvidos: Educação, Sras.: Meire e Fabiana, Cultura e Fundação Cultural, Sra. Adriana, Pedro e Cleber, Esporte, Profª. Renata, Prof°. Lucas, João Paulo, Dimas, Odair e Carol, Obras e Limpeza, Luiz Fernando, Gustavo, Miquimba, Sergião e Lindóia. Nossos agradecimentos também aos voluntários: Preta, Edgar Inácio, Willian Fotografo, Claudio Mendes, Sidnei Cardoso, Thainá, Estagiários e, todas as outras pessoas que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização deste grande evento. Um agradecimento especial ao Baiano e toda a Equipe da Feirinha da Mogiana.

O Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, destaca o empenho de todos para que este evento fosse realizado, enaltecendo as diversas parcerias.

Foi tudo tão bom que já começamos o planejamento para fazer ainda melhor o verão 2020. O Esporte é um meio eficaz para promover à Saúde, disciplina e a qualidade de vida.

                                                                         

Outras Notícias



Portal antigo