Home > Notícias > Administração

12° Encontro Região Metropolitana de Ribeirão Preto

26/02/2019
Comunicação Social

Neste dia 25, segunda-feira, o Prefeito Luis Fernando Gasperini esteve em Ribeirão Preto para participar da 12ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O evento conta com a participação de 30 prefeitos da nossa região.

Foram tratados assuntos como a abertura da plataforma das UTI´s Ribeirão Preto para manifestação da comunidade técnica e da sociedade civil, com vistas à conclusão do Atlas digital, palavras do Superintendente do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Dr. Benedito Carlos Maciel sobre a nova unidade de emergência do HC, FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) entre outros assuntos.

Na oportunidade, o prefeito Luis Fernando fez uso da palavra para cobrar maior empenho do presidente da Região Metropolitana de Ribeirão Preto e ao Sr. Luiz José Pedretti da Emplasa para retomar e implantar o Transporte Metropolitano, uma vez que a prestação de serviços pela empresa intermunicipal deixa muito a desejar, e o descontentamento dos passageiros é gritante e pertinente. E ainda, será feito agendamento em Brasília na Funasa, de municípios com menos de 50 mil habitantes, para reivindicar de volta repasses atingidos pelo corte de verbas decretado pelo novo Presidente da República, excluindo convênios de pequenos municípios. Santa Rosa foi afetada com possível perda de investimentos para aquisição de um caminhão compactador de lixo, no valor de 250 mil e também, outro recurso para construção de rede coletora de esgoto, no valor de 350 mil.

 

 

 

Outras Notícias



Portal antigo