.

CDHU

CONVOCAÇÃO

CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo, convoca as famílias inscritas no período de 02 a 04/07/2008 para o empreendimento Santa Rosa de Viterbo-E, em implantação à Av. Joaquina Custódia Ribeiro (próximo ao loteamento Liliana Urtiaga Andreazza), totalizando 300 moradias, sendo 150 casas de 02 dormitórios e 150 casas de 03 dormitórios, para confirmação de inscrição, no período, horário e local abaixo descrito:

Período: 21 e 22/11/2012
Local: Ginásio de Esportes Américo Portugal Gouveia
Av. Henrique Alonso Martins, 420 - Jardim Primavera

O não comparecimento no período acima será considerado como desistência.

A relação das famílias inscritas encontra-se disponível para consulta, afixada na Prefeitura e Câmara Municipal, e publicada no site da Prefeitura Municipal (www.santarosa.sp.gov.br) e no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).
As famílias que confirmarem sua inscrição serão oportunamente convocadas para participação no sorteio público, sendo que os sorteados deverão comprovar, quando convocados para habilitação, os critérios abaixo elencados, sob pena de desclassificação:

- O mínimo de 03 (três) anos de residência ou trabalho no município;
- Não ser proprietário e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional,
- Não ter sido atendido anteriormente por Programas Habitacionais da CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares destinadas à famílias de baixa renda;
- Renda familiar obrigatória de 01 a 10 salários mínimos.

IMPORTANTE:
O Conjunto Habitacional Santa Rosa de Viterbo-E será entregue às famílias sorteadas e habilitadas em etapas, conforme forem sendo concluídas as obras de edificação das moradias e a infra-estrutura do empreendimento, obedecendo-se criteriosamente a ordem de classificação no sorteio.